_Campanhas

CAPTE

A moeda social não é um sistema paralelo e sim complementar à economia. Ela é produzida, distribuída e controlada por seus usuários. Por isso, o valor dela não está nela própria, mas no trabalho que pode fazer para produzir bens, serviços, saberes.

ler mais

MONTE SEU CAMPUS

Um campus livre implica um espaço de formação que dê abertura e estímulo para que todos os envolvidos compartilhem saberes mutuamente. Envolve, portanto, um espaço que preza pela colaboração e reconhece que as diversas vivências de mundo, teóricas e empíricas, afetivas e cognitivas, estão implicadas no processo de aprendizagem.

ler mais

Grito D’Ella

E para começar, os 10 anos de festival integrado, o Grito Rock trará a Campanha de Mulheres do Grito que conecta e auxilia produtoras e produtores de todo o mundo, promovendo a ação de igualdade de gêneros na realização do festival em cada cidade.

ler mais

Fotografe Grito

A fotografia é uma das formas de comunicação mais importantes dos festivais. Mais do que comunicar, a foto também faz parte da memória cultural do público, dos artistas e dos produtores.
A Campanha Fotografa Grito contém dicas e instruções de planejamento para cobertura fotográfica do festival.

ler mais

GriTelegram

Quem não quer uma comunicação rápida, ágil e fácil?
Saber as novidades, tirar dúvidas e se conectar com essa grande rede?
Para acabar com a ansiedade a frente de Cultura Digital do Fora do Eixo apresenta a campanha GriTelegram!

ler mais

Grito.DOC

Para registrar todo o processo de pré-produção até a pós- produção do Grito Rock que vai acontecer na sua cidade, contando histórias por diversos olhares, o Grito.DOC surge como uma das campanhas da comunicação do festival.

ler mais

Cobertura Colaborativa

Essa campanha investe na cobertura colaborativa da edição de cada cidade, organizando uma equipe com colaboradores para cada uma das frente de atuação da comunicação do Festival.

ler mais

Divulgação integrada

A Divulgação integrada é uma campanha que da suporte para as divulgações de cada edição de Grito Rock, organizando um calendário de lançamentos e acompanhamento da comunicação nos veículos oficiais do evento.

ler mais